sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Como é importante a história de vida nas decisões!

Prestem atenção se uma pessoa se destaca para vocês, dentre muitas. Procurem explicações racionais, mesmo sendo difícil entender o vínculo formado. O pior é que não se pode precisar quando esses encontrões ocorrem, e o que coloca a pessoa, melhor usar "essa pessoa em sua singularidade", na categoria de "especial" para você.

Percebam como essas pessoas - volto a frisar - que se destacam para vocês, se tornam fonte motivadora propiciando um "colorido" às suas ações. Conseguem me explicar como? Sem dúvida, alguma energia vinda dela foi introjetada e se agregou à sua. Agora, tentem neutralizá-la, procurem desvincular essa força estranha, perceptível dentro de você e para você, pois dá vigor e sentido a suas ações.

Se, por ventura, tentam controlar a sensação e disciplinar o pensamento, procurando negar racionalmente o efeito da lembrança, e não se permitirem sentir a influência significativa da representação dela sobre suas decisões de vida, notem como suas vidas voltam a ficar opacas e "cinza", suas ações mais lentas, suas conquistas demandam maior esforço e a força de vontade necessita de maior foco e estimulação.

O pior é que não se pode precisar quando esses encontrões ocorrem, e o que coloca a pessoa, melhor usar "essa pessoa em sua singularidade", na categoria de "especial". O que ocorre na hierarquia afetiva no mundo subjetivo? Por que ela me "afeta" (sensibiliza) e não outra? Grande mistério esse que muito me intriga na extensa rede interpessoal da vida.

Essas inquietações de anos, há muito tempo encontravam ressonância para mim considerando a existência de uma "bioenergia magnética". Para meu espanto e "medo", minhas hipóteses ( já relatadas em postagens anteriores) estão se confirmando. Comecei com especulações intuitivas, buscando que fossem comprovadas, e me adaptando, inclusive, a mudanças de rumos na direção de obter evidências documentadas. Só não tinha ideia da amplitude dos experimentos sobre campos magnéticos e gravitacionais, e sobre a vinculação dos conceitos no mesmo fenômeno humano.

Acredito que muitos paradigmas, em várias áreas de estudo, caem por terra novamente ante as descobertas testadas e comprovadas por M.T. Keshe, engenheiro nuclear, fundador da Fundação Keshe, responsável pelo desenvolvimento de grande gama de pesquisas, pela investigação contínua e comprovação científica das descobertas agrupadas sob o nome de "Tecnologia Espacial".

Penso que ficções ganharam o "status de realidade" e agora, mais do que nunca, cabe a cada um de nós fiscalizar o uso ético dos novos conhecimentos da Física Nuclear sobre o vasto mundo magnético.
Peço a quem tiver condições, que divulgue o vídeo citado abaixo (via canal youtube) a pessoas que possam emitir seu parecer científico e que compartilhem também essas descobertas inovadoras.

"Trato o corpo como uma galáxia... a mesma coisa acontece numa escala menor, nos átomos e moléculas, que compõem a célula do ser humano...mesmas forças magnéticas e energias gravitacionais de atração e repulsão."

Continuo citando Keshe: "Toda ciência vai mudar a partir do que sabemos, e do que nós aprendemos e desenvolvemos, e isso num futuro muito próximo."

Ele mesmo cita na entrevista (vídeo) outro cientista que lhe disse: " Nós dissemos recentemente, que, muito em breve, alguém iria descobrir como a gravidade é feita e que aí todo o jogo muda. E agora essa pessoa está aqui, a explicar como é que o processo é feito...", como se produz energia sem combustão, como os seres humanos - que são formas de energia - são afetados e se vinculam.

Bem agora é com vocês se interessarem em assistir ao vídeo em:

www.youtu.be/l10kuGHxzgl

Aurora Gite


Não sei se vai entrar direto mas copiei de meu twitter. Vamos ver se dá mais certo o acesso:
Entrevista Sr. Keshe - Tecnologia antigravidade e campo gravitacional - ...: via




Nenhum comentário: