quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A um amigo presente, embora ausente

Estou transcrevendo suas "Considerações sobre a Música".

Seu trabalho está ganhando nova amplitude, pela nova visualização.

Continuam me comovendo a profundidade de suas pesquisas, seu empenho em tornar as informações mais compreensíveis para mim, seu esforço em buscar meios associativos para possibilitar uma leitura mais fácil a uma leiga, sua atenção afetuosa ante a preocupação por uma meticulosidade de detalhes, a clareza de sua escrita envolvente.

Em minhas andanças atuais lá vamos nós, e eu (ipod no ouvido) entoando: um, dois...esquerda, direita...um, dois, três...

Ele conseguiu, sim, responder a muitas dúvidas que eu tinha. Obrigada mais uma vez!
O "capítulo 24" sobre as orquestras está ótimo. Era o que eu queria saber mesmo.
Descobri como visualizar os quadros com a relação dos compositores e o "guia para ouvir melhor cada instrumento" que anexou.

Acabou se transformando numa obra de tal qualidade, que não deveria ser engavetado.

Após revisão, uma introdução de como surgiu e colocação bibliográfica, esse material ordenado, como fez, deveria passar pela avaliação de algum editor. Seu neto iria adorar (já que chegaram juntos) a menção a ele nas primeiras páginas!

Em minha imaginação já o vejo dando "autógrafos", mas a realidade a conduz a que me faça permanecer na fila da torcida para que se aventure em busca da publicação.

Com meu carinho, "amiguinho" especial de uma missão impossível
Aurora Gite

Nenhum comentário: