domingo, 23 de agosto de 2009

Eis como um blog pode ser...

Eis como um blog pode ser. Compartilho com vocês essa descoberta que fiz.


Uma agradável surpresa me esperava ao digitar :

http://comentandocomentado.blogspot.com.br

Faz tempo queria encontrar um site com tal qualidade.

Espero que também gostem.


Sobre o blog, dentro da perspectiva da equipe que o criou:

" O Comentando é um blog de variedades...Aqui a democracia e a liberdade imperam...Nosso blog é um lugar onde você é a pessoa mais importante...Por isso, tomamos muito cuidado com o que postamos..."

O "cartão de visita" aí está. Agora é ir conhecer o blog. Depois me escrevam sobre o que acharam. Podemos ou não buscar transformar a realidade que aí está, e fazer de um blog um instrumento voltado para esse objetivo?

Aurora Gite

2 comentários:

mariatereza cichelli disse...

Olá Aurora,

Não sei como agradecer o carinho e a imensa alegria que vc nos proporcionou.

O COMENTANDO tb é seu... Use e abuse...rs

Tomei a liberdade de editar seu e-mail e o texto colocado em seu blog, tb linkei vc lá no COMENTANDO...

ABRAÇOS...

maria tereza cichelli

Sol Hoffmann disse...

Aurora, venho me juntar a minha amiga e parceira Maria Tereza Cichelli e deixar meu carinho e meu respeito. Obrigado por sua amizade e suas palavras. Seja muito bem sempre ao nosso Comentando. Beijihus de luz em seu coração...

Sol Hoffmann